quarta-feira, 9 de março de 2011

Indico pra hoje...

5 videoclipes pra hoje. Meu humor do dia pede...

01. HOLD IT AGAINST ME - Britney Spears

Muita gente já viu e não posso deixar de indiciar. Além da música ser excelente e mostrar a Britney dos anos 90 a qual todos (ou não) estávamos com saudades, o videoclipe traz uma mensagem super bacana. Poderia ter feito melhor... é... poderia. A sensação é que 'bombou' por ser "de quem é" e não por ser "o que é". Mas não sou julgador nem crítico. O ficadica da Britney foi entendido por mim e torço pra que daqui pra frente venham mais vídeos bacanas como esse:



02. BORN THIS WAY - Lady Gaga

O videoclipe e a música foram um dos mais aguardados. Ok. Estou puxando saco porque sou fã mesmo. A música já foi comparada com Madonna e todas as infinidades que qualquer coisa 'pop' está sujeita. Fora essa discussão, posso dizer que adorei a música e principalmente a letra dela. Clipe... Nosense, simbologia total e dá "medinho" ... eu pelo menos fiquei com aquela sensação de filme de terror que passava no SBT, à tarde quando eu era criança... enfim. Estilo Gaga de ser...



03. FIREWORK - Katy Perry

Uma das minhas músicas preferidas. A letra consegue erguer e nos dar aquele sorriso que muitas vezes algumas pessoas ou situações nos tiram. E o clipe mostra exatamente isso. Acho genial...



04. CAN'T SPEAK FRENCH - Girls Aloud

Esse vou indicar... até porque me tornei muito fã do grupo. As meninas, que não são conhecidas por aqui... "bombam" no Reino Unido. Na terra da Rainha, ou mesmo em boa parte da Europa, tem seus singles tocados em quase todas as baladas. A história do grupo... estou com preguiça... então joga no Pai Google. Prometo que você vai curtir. Pena que as garotas estão já há 2 anos sem gravar e com fortes rumores sobre "separação"... Sobre o videoclipe... gosto pela cor e pela sensualidade que toda Girlband deveria ter... A música não é minha preferida.. mas o clipe... arrasa...



05. LISTEN - Alexandra Burke and Beyoncé

A música original é da Beyoncé. Mas ficou muito boa nesse dueto entre ela e a, na época, candidata do programa X-Factor... Alexandra Burke. Pra quem não sabe, X-Factor é um programa de calouros no Reino Unido. Uma espécie de "Ídolos", com a pequena diferença de que lá funciona e os vencedores realmente são lançados ao estrelato. Um exemplo é Leona Lewis que saiu desse mesmo programa. Enfim... pra quem curte aquele "vozeirão" de Divas... segue... não é a toa que a Alexandra Burke... venceu a competição...



Nenhum comentário:

Postar um comentário