segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Tira a máscara que cobre o seu rosto"



Comprei as últimas roupas da moda. Gastei um bom dinheiro com roupas de moda. Tenho um estilo de cada. Tem horas que quero ser alguém que se veste como se não se importasse com marca, mas que usa marca. Tem horas que quero usar terno e gravata. Tem horas que quero ter um estilo surfista.Tem horas que quero andar pelado. Enfim... Investi em cada tipo de situação que viesse.
Baixei as últimas músicas que estão nas rádios. Gastei horas procurando as novidades da semana. Tenho vários estilos de música no meu mp3 e no meu celular. Tem momentos que quero uma música calma, para pensar. Tem horas que quero aquela música que não sei a letra mas a batida é legal e está na moda. Tem horas que quero aquela música de revolta. Em outras quero uma música religiosa. Também... Investi em cada tipo de situação que viesse.
Atualizei o meu orkut com tudo que podia. Cada dia ele tem um estilo. Tem horas que eu quero que ele mostre uma pessoa forte.Tem horas que quero que mostre o quanto sou carente. Tem horas que eu quero chamar a atenção. Tem horas que eu quero não chamar a atenção. Acho que mais uma vez me preparei para qualquer situação que viesse.
Um dia reparei que nada disso estava mais valendo a pena...
E que de tanto me preparar para qualquer situação, na verdade não estou preparado para nenhuma....
Acho que minha "máscara social" caiu. Cansei de não ser eu.
O que vem pela frente?
Quem sabe? As opções são muitas: Vão desde me atirar no metrô às 10 da manhã para não incomodar ninguém, até a de me rebelar de vez e mostrar quem nem eu conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário